Look du Jour!!! Saia listrada !!!!

Oi queridas bom dia, finalmente consegui voltar rsrsrs essa semana esta bem mais calma que a outra!!!!
Hoje venho com um look que fez o muito sucesso entre meus amigos rsrsrsrs Recebi vario elogios!!!!
Usei este look no final de semana na festinha que dei aqui em casa!! Quero pedir desculpa a vocês pois esqueci de tirar fotos do look !!!! Mas tirei no dia seguinte :-) espero que gostem!!!!!



 Eu com a Ceçe, ambas na tendencia das listras!!!!


 Instagram


Aqui troquei de bota para ir ver os ciclistas!!!!!



Usei: Saia e Camisa: Zara  / Open Boot : Guess / Casaco:  Caroline Biss / Bota: Scapa /Colar e Anel: H&M /  Pulseira: Ganhei / Óculos: Gucci

Obs: Desculpem pela qualidades das fotos é que minha câmera quebro e ainda não comprei outra rsrsrs e também sou eu mesma quem tiro as fotos pois meu marido não gosta dessa minha ideia de querer compartilhar minha vida com vcs rsrsrs mas tudo bem bola pra frete!!!!!

Bjos amores e um dia abençoado para nós!!!!
E não deixem de me seguir nas redes sociais, no Intagram( sirlenesouza ) Facebook( Pura feminices ) e no Twitter( Sirlenecs )


0 comentários:

Postar um comentário