Look du Jour!!!

Oi amores hoje venho com um look bem simples rsrsrs Que usei no domingo para trabalhar!!!!
Como você sabem sou esteticista e trabalho aqui a domicilio, e esse final de semana minha cunhada me pediu para cuidar um pouco dele de de umas amigas rsrsrs Domingo produtivo kkkk
Quem me acompanha nas redes sociais devem ter visto e também devem ter estranhado meu cabelo rsrsrs Gente esse é meu cabelo natural mas costumo usar ele mais escovado!!!! Porem esse final de semana não estava muito afim de escovar e também estava sem tempo de ir ao salão, então resolvi deixa meus cachinhos kkkk


Usei: Blusa; Zara / Calça; Calvi Klein / Scarpin; Guess / Brinco; Comprei no Brasil não sei o nome da loja rsrsrs / Anel; BCBG / Pulseira; I am / Cinto; Esprit

Gostaram do Look queridas?
Uma semana abençoada a todos!!!!

Me sigam nas redes sociais, no Intagram( sirlenesouza ) Facebook( Pura feminices ) e no Twitter( Sirlenecs )

2 comentários:

Unknown disse...

Amei o look e o cabelo
Inclusive fiz até um post sobre os cachos:)
Beijos da Nathy
http://estoumeaprontando.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada Nathy!!! Vou dar uma olhada rsrsrs
Bjos!!!!

Postar um comentário