Moda P&B (Preto&Branco)


Oi gente td bem? Comemoraram muito o dia da MULHER ontem? Eu fui fazer o cabelo, depois fui para Antwerpen bate perna e acabei não resistindo e comprando umas coisinha básicas rsrsr e a noite fui  convidada pelo meu amore para janta!!!!! D+

Bem, vou para de falar das coisas que fiz ontem e vamos direto ao assunto.
Hoje vou falar de moda, uma tendencia que esta com tudo no momento: P&B(preto e branco).
A velha combinação preto e branco esta super em alta, por aqui as lojas estão cheias de peças bem bacanas nessas cores. Eu particularmente amo essa combinação pois quase nunca da pra erra, , ta atrasada para sair vai la no armário pega uma calça preta e uma blusa branca coloca uns acessórios e pronto estamos arrumada, e como aquele tubinho preto básico que é peça fundamental dentro do armário de qualquer mulher rsrsrs amooooo.

E vcs gostam dessa tendencia?
Aqui estão alguns looks que eu gostei, espero que vcs gostem!!!!


E claro eu já aderi a moda das listras, primeira comprinha foi esta blusa linda da Zara!!!!



E estou louca para compra uma calça, rsrsrs O que vcs acham?
E vcs vão se render a essa tendencia também?

Bjos e um bom final para vocês!!!! fiquem com Deus!!!!

E me sigam aqui no Blog e nas redes sociais no Intagram( sirlenesouza ) Facebook( Pura feminices ) e no Twitter( Sirlenecs )

0 comentários:

Postar um comentário