Unhas da semana!!!!

Oi amore hoje venho com meu primeiro pôster de unha da semana rsrsrs A maioria dos meus  amigos  devem sabem que sou apaixonada por esmalte vermelhos, e esta semana resolvi colocar um bem a cara do verão  um vermelho alaranjado o "Garota verão da colorama" , quem sabe assim o sol começa a dar o ar da garça por aqui kkkkk, esta é uma marca que gosto muito e a duração e muito boa, bem é isso espero que vc gostem!!!!


 
Anel: BCBG maxazria 
Faço minhas unha la no "Toujour belle em Bruxelas Rue du merode 9" Eles tem excelentes profissional, si vcs assim como eu não abri mão de fazer suas unhas com uma profissional brasileira da uma passadinha la super recomendo!!!!!

Bjos e um ótimo fim de semana para vcs!!!!!!

2 comentários:

Lilian Borba disse...

Que linda cor eu adorei :)
Beijos.

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada querida!!!! bjos e uma boa semana!!!!!

Postar um comentário