Projeto Verao !!!!



 
Oi galera vamos começa o dia falando de DIETA!!!!
Como muitos de vcs sabe estou tentando mudar minha rotina alimentar e meu corpo. Que me acompanha pelo Instagram, Facebook, Twitter já deve ter visto muitas fotos minha indo para academia!!
Então resolvi compartilha com vcs aqui no blog a minha evolução rsrsrsrs.
Não sou muito fã de legumes e verduras, mas já estou começando a introduzir esses alimentos aos pouco no meu cardápio diário.
 
Porem adora malhar, no entanto fazia mais de 1 ano que estava parado, e resolvi voltar quando me deparei com todos minhas roupas ficando apertada rsrsrs estava com 65,700kg, isso foi quando voltei do Brasil, ai comecei a malhar perdi quase 2kg e meio, e agora que comecei o projeto quero perde mais uns 4kg, porem meu objetivo agora e modelar o corpo, e ver si essa barriquinha (pochete)kkkk vai embora de vez rsrsrs
Muita gente fala que não preciso emagrecer, mas eu não estou contente com meu corpo, por isso estou malhando pesado 4 a 5 dia por semana 2 horas ( ta bom tem dias que faço 2h e meia, 3h ) aloucadaacademia !!!!
Eu adoro malha me relaxa, mas em compensação meus hábitos alimentares não são os melhores rsrsrs, adoro chocolate huuummmm, biscoitos ai que delicia e os salgadinhos, meu Deus será que vou consegui para de comer todos essa besteirinhas???

 Bem quando comecei o projeto estava com:63,300 kg
Medidas: Altura;1,70cm
                Busto; 91cm
                Cintura; 76cm
                Baixa cintura; 88cm
                Quadril; 99cm
                Coxa Direita; 55cm
                Coxa esquerda; 55cm
Quando completar 1 mês tiro as medidas novamente e posto aqui!!!
Tirei essas medidas dia 25/02/2013

Então é isso amores espero que vcs gostem!!!
Me sigam aqui e vamos ver no que isso vai dar kkkkk 

Bjos bonitas e deixem seus comentários!!!!!
E não deixem de me seguir aqui no blog!!!!

0 comentários:

Postar um comentário