Novos hábitos!!!


Compromisso essa e palavra certas para que assim com eu esta querendo mudar o corpo e os hábitos alimentares, não é uma tarefa fácil mas com muita força de vontade tudo é possível na vida, não é mesmo!!!!
 Emagrecer sem compromisso não dar, para emagrecer e preciso antes de tudo fazer um compromisso com você mesma assim estabelecendo metas, que vamos comprido dia apos dia, mas também não adianta estabelecer mestas absurdas do tipo "Daqui a um mês quero esta 5kg mais magra" Pois si você não consegui vai acaba si frutando e isso não é bom, faça as coisa aos pouco gradativamente. Você e capaz de fazer diferente !!!! Acredite nisso !!!
É sempre bom começar aos pouco como por exemplo você começa a beber mais água até chegar a 2 litros por dia, durante sete dias, e assim vai.

 Na primeira semana tomar mais água, uma boa dica para as pessoa que não é acostumada a tomar água e ingerir antes das refeições, Ex: dois copos uma hora antes do café da manhã, do almoço e do jantar e antes de cada lanche mais um copo. Com isso eu não tenho problema pois sempre tenho uma garrafa de água do meu lado :-)
 "Nosso corpo nem sempre identifica bem a sede. Por conta disso, às vezes confundimos a falta de hidratação com fome e exageramos na comida." 

 Segunda semana, corta o chocolate, esse é o tipo de alimento que na medida certa faz bem, mas em  excesso, a gente já sabe: vira pneuzinho rsrsrsrs
É difícil   abri mão dessa guloseima eu sei pois sou uma chocólatra rsrsrsrs mas ao em vez de comer uma barra inteira com metade assim você vai corta inúmeras calorias!!!!

 Terceira semana, ingerir mais legumes, verduras e frutas, esses alimentos são ricos e fibras e vitaminas ou seja bons para a saúde!!!  

 Quarta semana, jantar só até as 20h, é recomendado comer no mínimo 2h antes de dormi pois quando dormimos nosso metabolismo desacelera e gastamos pouca energia. Ou seja si a gente come e vai dormi corremos o risco de armazena gordura!!

 Enfim  você é quem faz suas regras de acordo com suas necessidades rsrsrs eu por exemplo diminuir o chocolate  e comecei a ingerir mais verduras, legumes e frutas no meu cardápio diário!!!

 E não esqueçam que e bem mais fácil emagrecer praticando exercício e seguindo uma dieta balanceada, um coisa complementa a outra!!!!

0 comentários:

Postar um comentário