Projeto Verão primeiro mês !!!!!

Oi queridas, ontem completou 1 mês que comecei o projeto verão(Projeto by Sisi), foi um mês difícil mas esta valendo a pena rsrsrs "afinal nada na vida é fácil !!!"
 Vou logo avisando que não perdi muito, mas estou feliz com o resultado!!!!! Estou alcançando aos poucos o meu objetivo maior, que é acabar com a barriquinha saliente!!!!!!
 Estou comendo mais salada, verdura, troquei o pão banco por pão integral ou cereal matinal (All Bran) e o leite de vaca por leite de amêndoa.....

Meu café da manha, geralmente eu sempre como cereal com aveia em flocos com leite de amêndoa, 1 fruta ou 2fatias de pão integral com 1fatia de peito de peru ou 1 pote de queijo fresco e cafe com adoçante....

No almoço eu como muito frango e peixe mas quase nunca carne vermelha!! Tempero minha salada com óleo de oliva!!! Quando como em casa, pois vou pelo menos umas 2 vezes por semana ao resto, ou compro comida chinesa para come em casa, ai já viu né !!!! Vamos dizer que essas sugestões a  baixo como 2 ou 3 vezes na semana!!!!





No lanche eu como ou uma fruta ou potinho de queijo fresco!!! Como esse da imagem.
No jantar eu praticamente não janto pois é o horário que eu vou malhar então eu como, 1 hora antes de sai de casa um sanduíche e uma fruta e quando chego tomo um sheik de proteína!!!

Antes de ir malhar;

Depois de malhar;


Hora da verdade!!! Quanto eu perdi?
Medidas: peso; ?????
                Cintura; 66cm -10cm D+
                Baixa cintura; 83cm -5cm muito bom
                Quadril; 93cm -3cm
                Coxa Direita; 54cm -1cm
                Coxa esquerda; 54cm -1cm

Assim não perdi muito mas já sinto uma grande diferença no meu corpo e principalmente na barriga,  que diminuiu bastante e como eu sempre falo divagar e sempre!!!
Compromisso, foco e determinação !!!!!!!

Agora vai rsrsrs  finalmente eu só perdi........
1,400 kg Mas estou feliz melhor assim, perde aos  pouco e manter rsrsrsr
Falta agora 2,900kg para meu objetivo, e vocês, estão firme e forte na busca de um vida mais saudável?

Bjos queridas !!!!

Me sigam nas redes sociais, no Intagram( sirlenesouza ) Facebook( Pura feminices ) e no Twitter( Sirlenecs )

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei sua dieta, super alinhada'
Estou começando a minha também;;;
Força de vontade é tudO'
Continue assim.. beijos da Nathy


http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É isso ai Nathy força de vontade é tudo!!!
Vamos juntas nesta batalha que é esta em forma rsrsrs, estou aqui para trocar experiencias com vc e que desejar!!!! Comece aos pouco tirando uma coisinha ali outra aqui e no final vc vai ver que não precisa passar fome para esta em forma e sim escolher bons alimentos!!!! boa sorte e me mantenha informada sobe sua evolução....

Postar um comentário